viernes, 5 de junio de 2015

Hipnosis Para Emagrecer

Preparo Hipnótico Para Emagrecer 

e

       A BANDA GÁSTRICA VIRTUAL  


Ainda que o modelo ideal segundo a moda e a medicina é o corpo magro e sadio, as pessoas estão cada vez mais fora deste padrão.

Aparentemente os conselhos para emagrecer  têm algo de errado, pois embora sejam para perder peso e de fato possamos emagrecer alguma coisa com eles, ao final ficamos ainda mais pesados e fora de forma.

Logo percebemos que os alimentos Ligh ou diet não são o que falam em suas etiquetas, pois se os ingerir a vontade também aumentaremos a gordura corporal. Precisaríamos controlar também a quantidade que ingerimos desses alimentos para manter ou reduzir nosso peso.

Mesmo a quantidade de calorias não é determinante, pois o metabolismo de uma pessoa difere da outra, ou seja, o que é muito para algumas pode ser assimilado por outras pessoas sem alterar o peso, enquanto que, para uma pequena quantidade de felizardos, essa ingesta é insuficiente e eles emagrecem.

CONTROLE EXTERNO DAS DIETAS PODE SER BEM SUCEDIDO


Um médico de Ribeirão Preto, famoso pelos resultados espetaculares do seu Spa, confessou a meu sogro que a chave do seu sucesso era entrevistar aos pacientes que ingressavam no seu SPA. As perguntas chaves eram: o que costumavam comer no café de manhã, no almoço, no jantar  e nos lanchinhos. Tomava nota cuidadosa das respostas e exigia que estivessem internados para controle da dieta. 
Os pacientes mentiam sobre a dieta, informando muito menos do que na realidade costumavam comer. Logo, essas comidas, nas quantidades que eles (os pacientes) haviam confessado, eram estritamente o que o Spa ministrava durante o tempo que passavam em terapia. Os candidatos, todos eles, emagreciam rapidamente.

Ou seja, quando a dieta é seguida, ela funciona. O problema é que a força de vontade das pessoas que querem perder peso não é tão forte quanto sua compulsão por comida.


A maioria dos psicólogos  admitem que há pensamentos, desejos, emoções e aprendizagens subconscientes influenciando os comportamentos compulsivos que nos fazem comer além da saciedade e da necessidade. Esta compulsividade compete com a nossa vontade e geralmente a  supera.

Para o proprietário do Spa Médico, havia ainda outro problema: o que acontece com o paciente depois dos dias bem sucedidas das pessoas sem o controle fornecido pelo spa?

Uma vez livre do controle externo o indivíduo retorna aos hábitos anteriores e volta a ganhar peso. O problema  não é tanto o que você come, mas  quanto você come. 
E essa quantidade do que se ingere não pode depender de um controle externo, porque mais cedo ou mais tarde, a pessoa retornará à liberdade e ao descontrole.

O CONTROLE INTERNO

O controle da ingesta deve ser interior. Ao longo da nossa experiência com pacientes com excesso de peso, descobrimos que podemos alcançar excelentes resultados com a hipnose para conseguir uma mudança dos maus hábitos e reduzir a compulsão pela comida.

Hábitos e necessidades podem ser reprogramados quando as pessoas entram em estado hipnótico moderado. 

Nesse estado alterado de consciência é comum relatar-se a descoberta do poder interior que estava adormecido, mas era ignorado e não contribuía para as mudanças desejadas. É como conversar com outro ser dentro de você e essa conversa mediada pelo pensamento está associada a estado de estremo bem estar, juntamente com a certeza de estar no caminho certo. Falando com esse ser pela hipnose você é quem comanda sua vida. E não é mais comandado por suas emoções negativas. 

Não somente o indivíduo consegue domar os hábitos alimentares inadequados com a hipnose, como também muitos outros aspectos da vida que estavam inadequados e sendo prejudiciais. O resultado é uma vida mais saudável, agradável e satisfatória.

O EFEITO SANFONA:
                     
Um dos efeitos da rápida redução de peso pelo jejum é seu corpo entender que a perda rápida de peso colocará em risco sua integridade física pela falta do alimento. É dado o alarme no sistema endócrino-metabólico, que dispara vários mecanismos que visam preservar e ganhar peso estocando gordura. 

E esses mecanismos são muito eficientes! 

O dono do corpo passa a sentir muita fome e assimilar tudo o que come. Então, o correto é perder peso lentamente para o metabolismo reagir convenientemente e não desencadear os mecanismos protetores que foram eficazes na época de escassez alimentar, que sempre assolou a humanidade, mas que agora desejamos reverter de um só golpe para obtermos o peso ideal. Se conseguirmos processar essa mudança da forma correta emagreceremos mantendo-nos saudáveis.

A BANDA GÁSTRICA VIRTUAL

Além de reprogramar hábitos alimentares pela hipnose, modificando os velhos hábitos inadequados, ainda damos uma ajuda extra pela colocação de uma banda gástrica virtual que reduz a capacidade do estômago para aceitar comida, de modo que a pessoa pode se sentir satisfeito com pequenas quantidades de alimentos.

A faixa gástrica virtual não é cirúrgica, não necessita de internações, cortes, anestesias, medicações ou curativos, sendo totalmente livre das complicações pós operatórias e demais perigos relacionados aos procedimentos cirúrgicos. E você ainda ganha o controle interior. Você estará no comando de sua vida e emoções!

A cada sessão da hipnose aprofunda-se a facilidade de acessar o poder interior e potencializar as melhoras adquiridas.

Desvantagens? Terá de renovar seu guarda-roupa, e, não mais compulsão alimentar incontrolável, não como antes!

http://auto-hipnosis.blogspot.com

hipnosisya@gmail.com

Consultas com hora marcada
Cel e whatsApp 55 11 9924 90388
Clinica Sonimage
011 3287 3755 
3287 3488  
32875357 


Se você gostou, compartilhe com seus amigos!

No hay comentarios:

Publicar un comentario